quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Casal faz ensaio fotográfico emocionante para se despedir de filha com câncer inoperável




Muito amor, afeto e carinho cercou a chegada da recém-nascida, Abigail, que veio ao mundo pra deixar a vida de seus pais um pouco mais feliz, como se pode ver nas fotos de Erika e Stephen Jones, pais da pequenina.

Tudo seria uma história normal de mais um casal apaixonado que trazem ao mundo o fruto de um amor, se algo mais poderoso e emocionante não estivesse por detrás da bela história da família Jones.

Erika estava com 18 semanas de gestação quando descobriu que seu bebê tinha Síndrome de Down: Nós estávamos empolgados e honrados de ter uma criança com necessidades especiais", disse Erika.

Mas mais uma surpresa iria aparecer na vida do casal. Na semana de número 30 na gestação da pequena Abigail, os pais foram alertados pelos médicos que a bebê era portadora de um câncer raro no cérebro, e que ela não viveria por muito tempo após o nascimento. "Na 30ª semana, no ultrassom, nosso médico descobriu que uma massa havia se desenvolvido no lado esquerdo do cérebro de Abigail. Nossos corações ficaram partidos e nossas mentes pesaram com perguntas e medo do desconhecido", confessou o casal no blog da amiga e autora das fotos, Mary Huszcza.

A notícia caiu como uma bomba na família. Mas ainda sim decidiram ter a bebê pelo máximo de tempo possível. 

Mesmo tendo nascido saudável, aparentemente, os médicos logo disseram que nada poderia ser feito para salvá-la, pois Abigail não resistiria ao tratamento e sessões de quimioterapia, encurtando ainda mais a vida da da pequena bebê."O neurocirurgião recomendou que nós levássemos Abigail para casa e a cobríssemos de amor", comentou os pais. "Nós enchemos essa pequena com amor e beijos e continuaremos fazendo isso em todos os momentos que tivermos", escreveu o casal.

"Nós não queremos perder nossa filha. Nós queremos vê-la rindo, dançando, brigando com sua irmã, andando de bicicleta, indo para a escola. Nós queremos ver a vida dela. Mas provavelmente sua vida será de semanas ou meses, não anos. Nossos corações estão quebrados com dor pelo tempo que não temos", desabafaram. "Ele [Deus] vai curar Abigail, em nossos braços na Terra ou no momento em que ela der seu último suspiro e for abraçada por seu Pai Celestial", concluíram.

E todo esse amor pode ser visto nas imagens postadas pelo casal. É de se emocionar. Confira:












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
VOLTAR