sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Até onde a doença vai parar? "Estou GRÁVIDOOOO"




Eu não sei mais onde o mundo vai parar. A cada dia que se passa eu me surpreendo mais com o mundo cibernético. Mas agora eu tenho certeza que nada mais que eu vir na internet vai me impressionar assim. Será que antes deste "boom" tecnológico, onde todo mundo tem um celular conectado on line, existia esse tipo de pessoa que posta tudo e qualquer coisa sem ao menos pensar 10 segundos? Realmente eu espero que ele esteja apenas brincando. Mas, mesmo assim, quem brinca com uma coisa desse jeito? "kkkkk..."

Queria opinião de todos sobre isso na postagem do Facebook, pois eu não consigo imaginar isso de alguém. "kkkkk..." 

Quando esse verme sair de dentro dele, já fico até imaginando ele dando beijos no danado.

Confira na imagem abaixo o sujeito.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
VOLTAR