sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Será o principal motivo para casamentos acabarem? Confira.




A tirinha de hoje vem falando, em tom de brincadeira, de algo que sempre acontece com todos os casais. Mas que fique bem claro que o humor da tirinha não é sexista, apenas humor, na acepção da palavra. Muito menos estamos depreciando a imagem da mulher. Que fique bem claro, estamos falando do casal: vale para a mulher tanto quanto para o homem. Às vezes, vale mais para o homem, que realmente fica relapso com o passar do tempo em relações.

A tirinha pode parecer preconceituosa mas tem uma verdade: alguns casais relaxam e esquecem de si. 
Uma vez, uma amiga me disse algo interessante: eu não me visto para as pessoas nas ruas, mas sim para quem eu estou com ela, pois essa pessoa que vai me ver todo dia e se eu me visto ou ajo de maneira desleixada, a atração dela poderia acabar, independentemente do quão apaixonados estamos".

Mas aí você pode contestar: "A beleza exterior não conta tanto assim, vale o que a pessoa é". Com certeza e sem tanta certeza. Não sejamos hipócritas, o ser humano, mesmo amando muito, quer o parceiro com um corpo legal. E quando você cuida do seu corpo com intenção de agradar seu parceiro (a), automaticamente está cuidando de você. Você se sentirá mais seguro com o parceiro (a), podendo melhorar, sem perceber, todo seu relacionamento. Sem contar que sua saúde estará muito melhor. 


Mas e aí, o que você acha do assunto? Comente na postagem do Facebook pra gente discutir o assunto. ;)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
VOLTAR